domingo, 2 de março de 2008

Lenine e Ana Carolina - Certas Coisas/ Wave


Não existiria som
Se não

Houvesse o silêncio

Não haveria luz

Se não

Fosse a escuridão

A vida é mesmo assim

Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta
O amor não diz

Tudo o que quer dizer

Tudo o que cala, fala mais

Alto ao coração

Silenciosamente

Eu te falo com paixão...

Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia

De silêncios e de luz

Nós somos mêdo e desejo

Somos feitos de silêncio e som

Tem certas coisas

Que eu não sei dizer...


Vou te contar meus olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho

O resto é mar, é tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz é impossível ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade,
Agora eu já sei,
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver

Agora eu já sei

Lenine e Ana Carolina - Certas Coisas/Wave

Nenhum comentário: